Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Vendo iPhone 12
Vendo iPhone 12, fui a única dona. Sempre usado com película e capa de proteção que irá o acompanhando, nunca deu problema e a bateria está 74%.
O motivo da venda é que comprei um celular novo.
Vendo por 1.250 à vista ou parcelado em até 12x se assumir a taxa da máquina.